Skip to main content

Arrisca-te a viver : mais de 100 perguntas e exercícios que vão mudar a tua vida / Gustavo Santos ; pref. Maria do Céu Santo ; rev. Sofia Graça Moura.

Main Author Santos, Gustavo, 1977- Secondary Author Santo, Maria do Céu, 1954-
Moura, Sofia Graça
Language por.. Edition 2ª ed. Publication Lisboa : A Esfera dos Livros, 2012 Description 222 p. ISBN 9789896263676 Abstract Quando foi a última vez que arriscaste? Que disseste «não» alto e em bom som? Que saíste da tua zona de conforto, do sofá, da rotina doentia, dos padrões e moldes em que cresceste? Que agiste, pegando sem medo nas rédeas da tua vida? Muitas vezes parece que vivemos ao sabor da vida. Somos conduzidos pela sociedade e os seus preconceitos, pelos limites que nos impusemos a nós mesmos e pelo medo, pura invenção da nossa mente. Sem qualquer tipo de amor-próprio, estima ou confiança, regemo-nos por valores que não são nossos, por pessoas que nos sorriem e a quem permitimos tudo e mais alguma coisa, mas que são verdadeiramente tóxicas para a nossa vida. Topical name Realização pessoal
Auto-ajuda
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current library Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos
S&B BEM-EST SAN (Browse shelf(Opens below)) Available 010202392
Total holds: 0
Browsing Biblioteca Municipal de Oeiras shelves, Shelving location: Sala de Adultos Close shelf browser (Hides shelf browser)
S&B BEM-EST ROW Massage S&B BEM-EST SÁ Chega-te a mim e deixa-te estar S&B BEM-EST SAN Escala evolutiva S&B BEM-EST SAN Arrisca-te a viver S&B BEM-EST SEA Segredos de Pilates S&B BEM-EST SEI A estratégia dos ursos S&B BEM-EST SHE Pensa como um monge

Quando foi a última vez que arriscaste? Que disseste «não» alto e em bom som? Que saíste da tua zona de conforto, do sofá, da rotina doentia, dos padrões e moldes em que cresceste? Que agiste, pegando sem medo nas rédeas da tua vida? Muitas vezes parece que vivemos ao sabor da vida. Somos conduzidos pela sociedade e os seus preconceitos, pelos limites que nos impusemos a nós mesmos e pelo medo, pura invenção da nossa mente. Sem qualquer tipo de amor-próprio, estima ou confiança, regemo-nos por valores que não são nossos, por pessoas que nos sorriem e a quem permitimos tudo e mais alguma coisa, mas que são verdadeiramente tóxicas para a nossa vida.

There are no comments on this title.

to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer