Skip to main content

O mestre da vida : análise da inteligência de Cristo / Augusto Cury.

Main Author Cury, Augusto, 1958- Secondary Author Pereira, Cristina Language por.. Edition 3ª ed. Publication [S.l.] : Paulinas, 2008. Description 244,[1] p. Series Análise da inteligência de Cristo , 3 ISBN 9789727514809 Abstract Jesus Cristo Dedicou Seus Dias A Nos Mostrar O Caminho Da Sabedoria E, Mesmo No Auge Da Dor Física E Psicológica, Foi Capaz De Transmitir Lições De Fé, De Amor, De Superação E De Humildade. Em O Mestre Da Vida, Terceiro Volume Da Coleção Análise Da Inteligência De Cristo, Augusto Cury Decifra As Profundas Mensagens Deixadas Por Jesus Desde A Sua Prisão E O Seu Julgamento Até A Sua Condenação À Morte Na Cruz. Lançando Uma Nova Luz Sobre As Passagens Mais Comoventes Da Bíblia, Cury Nos Faz Redescobrir Esse Grande Personagem Que Foi O Divisor De Águas Da História Da Humanidade. Ele Não Usava Armas Nem Tinha Um Exército Atrás De Si. Sua Única Arma Eram Suas Palavras E Atitudes. Quando Falava, Arrastava Multidões, Incendiava Corações E Destruía Preconceitos. Ao Reafirmar Suas Convicções Durante Seu Julgamento – Sabendo Que Isso O Levaria À Morte –, Jesus Provou Que Só Tornamos Nossa Alma Verdadeiramente Livre Quando Somos Fiéis Às Nossas Crenças E Agimos De Acordo Com O Que Nos Faz Felizes Corporate name Jesus Cristo - Ensinamentos
Jesus Cristo - Personalidade - Psicologia
Topical name Auto-ajuda - [Guias]
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current library Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos - Não Ficção
REL REL-CRI CUR (Browse shelf(Opens below)) Checked out 31/08/2016 010155622
Total holds: 0

Jesus Cristo Dedicou Seus Dias A Nos Mostrar O Caminho Da Sabedoria E, Mesmo No Auge Da Dor Física E Psicológica, Foi Capaz De Transmitir Lições De Fé, De Amor, De Superação E De Humildade.
Em O Mestre Da Vida, Terceiro Volume Da Coleção Análise Da Inteligência De Cristo, Augusto Cury Decifra As Profundas Mensagens Deixadas Por Jesus Desde A Sua Prisão E O Seu Julgamento Até A Sua Condenação À Morte Na Cruz.
Lançando Uma Nova Luz Sobre As Passagens Mais Comoventes Da Bíblia, Cury Nos Faz Redescobrir Esse Grande Personagem Que Foi O Divisor De Águas Da História Da Humanidade. Ele Não Usava Armas Nem Tinha Um Exército Atrás De Si. Sua Única Arma Eram Suas Palavras E Atitudes. Quando Falava, Arrastava Multidões, Incendiava Corações E Destruía Preconceitos.
Ao Reafirmar Suas Convicções Durante Seu Julgamento – Sabendo Que Isso O Levaria À Morte –, Jesus Provou Que Só Tornamos Nossa Alma Verdadeiramente Livre Quando Somos Fiéis Às Nossas Crenças E Agimos De Acordo Com O Que Nos Faz Felizes

There are no comments on this title.

to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer